Secret Story Diogo confessa que já queria deixar Eva antes: “Já tinha pensado em fazê-lo”

O confessionário do Secret Story 10 foi palco de um momento de verdade. Frente a frente com Cristina Ferreira, Diogo e Eva abriram o livro sobre o passado, as guerras familiares e a crise que já assombrava o casal antes da entrada na casa.

Secret Story Diogo confessa que já queria deixar Eva antes:

Num ambiente de aparente serenidade, mas carregado, Diogo e Eva sentaram-se lado a lado para passar a limpo as polémicas declarações sobre a família de Eva. Visivelmente tocada pela situação, Eva não fugiu ao assunto das desavenças familiares, admitindo que o namoro foi uma luta constante contra opiniões externas.

“Tivemos sempre estas… as opiniões e nós acabámos sempre por lutar um pouco contra elas”, explicou a jovem. Apesar das críticas, Eva garante que agiu sempre por amor: “Eu defendi aquilo que eu queria, aquilo que eu acreditava ser melhor para mim. Eu sei que eles [família] também sabem que no fundo eu estava a seguir o meu coração”.

Um dos pontos mais sensíveis da conversa foi o apoio de Eva à carreira de Diogo no futebol, uma profissão que não trazia o retorno financeiro esperado. Cristina Ferreira questionou se Diogo sentiu esse suporte, ao que o concorrente respondeu prontamente: “Sempre, Cristina, sempre”.

Eva reforçou que nunca falhou ao companheiro: “Apesar de não ser [rentável], eu sei que era algo que ele sonhava, e portanto eu apoiei o voltar, porque eu também gosto de seguir os meus sonhos”.

A Confissão Fatal: O fim já estava planeado?

Diogo admitiu que a entrada no programa apenas acelerou um sentimento que já o corroía cá fora. O concorrente confessou que a relação já era “um pouco complicada” e que a ideia de terminar o namoro já lhe tinha passado pela cabeça muito antes de conhecer Ariana.

“Não vou mentir… Já tinha pensado em fazê-lo, sim, mas achei que podia [ultrapassar]”, revelou Diogo, acrescentando o porquê de nunca o ter feito: “achei que podia ser o stress, o da rotina, também de outras questões que não quero estar aqui a falar”.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR

Adicione a Impala como fonte preferida google share