Secret Story Chocante! Ariana admite que falou sobre o seu segredo com Diogo em código
À conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Ariana Miranda confessou que deu dicas sobre o seu segredo ao Diogo às escondidas da produção.
Ariana Miranda foi acusada dentro da Casa dos Segredos por Jéssica Jeremias de ter revelado o seu segredo a Diogo Maia. O facto de eles já terem falado em código e de vários momentos serem repreendidos pela falta do microfone deu ainda mais força a esta suspeita.
A hospedeira de bordo marcou presença no Dois às 10 desta segunda-feira, 13 de abril, após ter sido a concorrente menos votada na gala de domingo, e foi confrontada sobre estas acusações.
“Para nós, enquanto produção, não conseguimos ouvir quando vocês estão a dormir, por exemplo, sem microfones”, explicou Cristina Ferreira.
Leia também: Secret Story – Ariana fechada em sala com os pais após expulsão! Eis o que aconteceu
É então que Ariana confessou que os dois realmente falaram às escondidas dos telespectadores. “Ele ia falando como era a relação dele com a Eva, sobre os problemas com as famílias”, expôs.
Em relação a ter revelado ou não o seu segredo, admitiu: “Ele pensava que estava relacionado com alguém me ter tratado mal (…) Então disse com o champô que não”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais