Sara Norte Sem oportunidades como atriz, anuncia em lágrimas que arranjou novo (e duro) emprego: “É a vida”
A atriz e comentadora do ‘Passadeira Vermelha’ emocionou-se ao falar sobre a falta de oportunidades na televisão e revelou que vai regressar à restauração.
Sara Norte esteve recentemente com Andreia Rodrigues no programa ‘Estamos em Casa’, da SIC, e a conversa não ficou pelos temas habituais da carreira televisiva. A atriz e comentadora do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, acabou por se emocionar sobre a falta de oportunidades na representação.
Com a frontalidade que a caracteriza, Sara Norte, que recentemente abriu o jogo sobre o abuso sexual que sofreu, não teve papas na língua. “Não me sinto realizada profissionalmente. Eu sou atriz, tudo bem que comento, estou no ‘Passadeira’ e divirto-me muito, mas acho que me faz falta realmente ser realizada profissionalmente e que me deem o meu valor enquanto atriz”, afirmou.
“É a vida”
A atriz deixou também claro que a sua passagem pelo programa de comentário tem prazo de validade emocional: “No dia em que deixar de me divertir acho que faz sentido dar o lugar a outra pessoa.”
Foi então que Sara Norte revelou a novidade profissional: vai começar a trabalhar num restaurante. Ainda assim, garante que continuará no painel de comentadores do ‘Passadeira Vermelha’. “Acho que é uma grande lacuna na minha vida. Vou começar brevemente a trabalhar num restaurante quando sei que poderia estar a fazer outra coisa, sim. Já estou há muito tempo sem representar, mas é a vida”, admitiu.
O primeiro dia de trabalho na restauração já aconteceu neste fim de semana. “Primeiro dia de trabalho concluído. De volta à restauração. Estou feliz! A sentir-me útil e realizada.”
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais