Santarém Vizinha em choque com o que viu: “A criança no chão e o pai…”

Uma vizinha do casal que vivia no oitavo andar revelou que não consegue esquecer a imagem que viu assim que passou da porta do prédio.

Santarém Vizinha em choque com o que viu:

Depois da tragédia de Valpaços, que deixou todo o país em choque com o homicídio de Lara às mãos da madrasta, há uma nova tragédia. 

Uma criança de quatro anos morreu na madrugada deste domingo, 21 de junho, em São Domingos, Santarém. O pai atirou-se do oitavo andar de um prédio com a menina ao colo, depois de a mulher, vítima de violência doméstica, ter ameaçado que o iria deixar.

Vizinha em choque com o que viu

Ambos tiveram morte imediata no local. Duas enfermeiras que vivem no mesmo edifício e trabalham no Hospital de Santarém ainda tentaram reanimá-los, sem sucesso, segundo dá conta o Correio da Manhã.

Margarida, vizinha do casal, não consegue apagar o que viu quando saiu do prédio. “Independentemente de qual seja a situação, se ele agarrou na menina para se vingar da esposa é uma covardia. Mais valia terem-se separado e não metiam esta criança no meio disto. Eu só vi a criança no chão e o pai sem vida”, contou à CMTV.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share