Santarém As mensagens que homem enviou à mulher antes de se atirar do oitavo andar com filha
Ao que tudo indica, a mãe da criança seria vítima de violência doméstica por parte do marido.
Foram revelados mais detalhes sobre o homem, de 33 anos, que se atirou do oitavo andar com a filha de 4 anos nos braços.
A tragédia ocorreu na madrugada de domingo, 21 de junho, em Santarém. O alegado motivo terá sido vingança, na sequência de um conflito com a companheira.
Ao que tudo indica, a mãe da criança seria vítima de violência doméstica por parte do marido.
“Nós sabemos que este homem terá julgado que descobriu traições por parte da mulher e ficou de cabeça completamente perdida. Inclusivamente durante o dia terá enviado mensagens a explicar que o que nunca iria acontecer é que ela iria ficar com a criança e ter uma vida feliz com a filha“, revelou João Maia na SIC.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Unsplash