Rodrigo Castelhano Sobre a relação com Cristina Ferreira: “Sempre que nos encontrámos…”
Rodrigo Castelhano disse que o desafio da ‘1.ª Companhia’ chegou na altura certa da sua vida, até porque tinha vivido um ano muito duro. Sobre Cristina Ferreira, garantiu: “É uma amiga para a vida”.
Rodrigo Castelhano faz um balanço positivo da sua passagem pela ‘1.ª Companhia’. O modelo admite que chegou ao formato da TVI numa fase difícil da vida, marcada por perdas e mudanças profundas, mas considera que o desafio surgiu no momento certo.
“Foi positivo para mim porque fui lá para me superar. Dei o litro. Acho que veio na altura certa e mudou o que tinha de ser mudado”, começa por confessar. Rodrigo não esconde que atravessava um período de maior instabilidade: “Andava numa fase muito respondão e um bocado chateado com a vida… Foi um ano chato para mim. Muitas mortes. Divórcio…”, disse à TV7 Dias.
Durante a sua permanência na base, surgiram rumores de um possível envolvimento amoroso com Soraia Sousa, algo que o ex-recruta desvaloriza, explicando que tudo não passou de brincadeiras sem segundas intenções. “Lá dentro brincava com ela da mesma forma que brincava com a Sara, com a Andrea. É a forma como eu brinco com as minhas amigas. Nada de tentar ter alguma coisa ou não, até porque tenho uma pessoa cá fora, não fazia sentido.”
Sem revelar a identidade da atual companheira, Rodrigo Castelhano assegura que recebeu apoio total fora do programa e que a namorada se mostrou orgulhosa da sua prestação. Apesar do divórcio, o modelo garante que continua a acreditar no amor. “A vida sem amor é uma vida vazia. Eu acho que faz sentido gostarmos de alguém. Andar solteiro e dar umas ripadas só por dar é bonito durante um tempo. Mas partilhar amor com uma pessoa, o bom e o mau, teres um ombro de amigos sempre ali, porque uma pessoa que esteja contigo tem que ser a tua melhor amiga…”.
Rodrigo Castelhano ficou conhecido do grande público em 2014, quando protagonizou a campanha do primeiro perfume de Cristina Ferreira. Anos depois, voltou a reencontrar-se com a apresentadora no programa Dois às 10, momento que descreve com carinho. “É uma amiga para a vida. Sempre que nos encontrámos é espetacular. Tenho um grande respeito.”
Texto Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala