Rita Pereira chora ao despedir-se de lugar especial após morte da avó
Luto! Rita Pereira mostra-se vulnerável ao dizer ‘adeus’ à casa da avó.
Rita Pereira recorreu este domingo, 8 de março, a sua conta de Instagram para “partilhar algo bem pessoal que não é habitual”.
“Estou sentada no Miradouro da Senhora do Monte, que hoje é isto, um sítio altamente turístico”, começou por dizer, mostrando o estado do lugar.
Leia também: Psicóloga critica atitude de Rita Pereira com os filhos: “Acho deplorável…”
“Só que eu toda a minha infância brinquei aqui”, revelou, e explicou: “Isto tudo porque a minha avó morava neste prédio, e esta vista que os turistas vêm hoje em dia todos ver, eu tinha todos os dias em casa da minha avó”.
De seguida, faz uma confissão emotiva: “Hoje é um dia triste, porque a minha avó faleceu e eu vim entrar na casa pela última vez, porque a casa vai deixar de ser nossa”.
“E vim despedir-me das coisas da minha avó, do prédio da minha avó e disto, que presumo que não vou vir aqui tão cedo”, finalizou com voz trémula.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala