Renata Reis Recorre a “sala da raiva” após a morte de Maycon Douglas
Renata Reis mostrou-se num espaço criado para libertar raiva e frustração, semanas depois da morte de Maycon Douglas. No vídeo partilhado no TikTok, a jovem escreveu apenas “Therapy Mode”
Renata Reis partilhou um vídeo no TikTok onde surge numa chamada “sala da raiva”, um espaço criado para libertar frustração e emoções reprimidas, onde é permitido partir objetos de forma controlada. Uma imagem forte, que surge semanas depois da morte de Maycon Douglas e pode ser interpretada como uma forma de luto.
No vídeo, Renata não deixou longas explicações, apenas uma frase curta acompanhou as imagens: “Therapy Mode” ou seja, “modo de terapia”.
A experiência, conhecida por ajudar a canalizar raiva, dor e frustração, foi feita ao lado da amiga Nufla, que também tem prestado homenagem ao ex-concorrente de forma artística. A cantora lançou recentemente uma música dedicada a Maycon Douglas.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram