Raquel Coelho Vai de viagem com as amigas para o destino que Maycon queria visitar este ano com a mãe
Raquel Coelho homenageou o namorado ao realizar a visita que Maycon tinha planeado fazer este ano com a mãe.
Apesar de ter regressado da baixa médicas há poucos dias, Raquel Coelho, que quebrou o silêncio nos últimos dias com uma longa entrevista à TV 7 Dias, a jovem está novamente longe do trabalho.
Desta vez não por baixa médica, mas por culpa de uma viagem. O destino não foi escolhido ao acaso. Um mês e meio depois da morte de Maycon, a jovem escolheu o Rio de Janeiro, no Brasil, como destino para um período de descanso.
Maycon disse que iria ao Brasil em 2026
Depois de ter desativado o Instagram durante uns dias, Raquel voltou às redes sociais e tem partilhado vários registos ao lado de amigas.
A escolha do Brasil não terá sido feita ao acaso. O país era a terra natal de Maycon Douglas, antigo concorrente da Casa dos Segredos, e fazia parte dos seus planos pessoais. O DJ tinha, inclusivamente, a intenção de viajar para o Brasil ainda este ano, numa visita que planeava fazer com a mãe.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais