Governador do Minnesota denuncia novo “tiroteio horrível por agentes federais” nos EUA

O governador do Minnesota, Tim Walz, denunciou hoje “mais um tiroteio horrível por agentes federais”, apelando ao Presidente Donald Trump para acabar com a operação anti-imigração e retirar “milhares de agentes violentos” daquele estado norte-americano.

Governador do Minnesota denuncia novo

“Acabei de falar com a Casa Branca após mais um tiroteio horrível por agentes federais esta manhã. O Minnesota está farto. Isto é repugnante”, escreveu o governador democrata na rede social X.

O Presidente dos Estados Unidos, o republicano Donald Trump, “tem de acabar com esta operação”, defendeu, apelando: “Retirem os milhares de agentes violentos e sem formação do Minnesota. Agora”.

JH // MAG

By Impala News / Lusa

Adicione a Impala como fonte preferida google share