Polémica Rebeca está «fula» com notícias sobre a sua luta contra o cancro

Cantora não gostou de ver escrito que ainda não está curada.

A viver o drama do cancro pela segunda vez, Rebeca não gostou de ver escrito numa publicação nacional que ainda não estava curada.

Através das plataformas sociais, a cantora popular emitiu um comunicado no qual desmente o título da matéria jornalística.

«Mas que mania que (alguns) srs jornalistas têm de colocar títulos para vender. Como é normal uma pessoa que passou por cancro como eu, terá de ter uma vigilância apertada, mas até ao ponto de dizerem que não estou curada ainda falta muito”, lamentou a artista romântica que também afirmou desprezar o facto de lhe ser atribuida à sua doença o adjetivo de «drama».

«Tantos títulos que podiam colocar, mas escolheram este e ainda por cima na capa escreveram DRAMA… senhores fiz todos os tratamentos para que vença esta batalha, por isso quero acreditar que sim. Quero viver a vida e ser feliz», concluiu, dando um sinal de esperança a todos aqueles que atravessam a mesma situação.

 

Fotos: Instagram 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Adicione a Impala como fonte preferida google share