Passado marcado pela violência doméstica «É muito giro Portugal inteiro saber que já levaste nos cornos. Eu já levei», confessa concorrente de LOT
Filipa refere que não é apologista da violência doméstica, no entanto já bateu e já levou de um ex-namorado
Filipa Lopes assumiu ter sido vítima de violência doméstica. Em conversa com Ana Ferreira, na tarde de quinta-feira, dia 30, Filipa criticou o jogo de Joana por usar o passado a seu favor no jogo e confessou que já passou pelo mesmo.
«É muito giro Portugal inteiro saber que já levaste nos cornos. Realmente é um orgulho», começou por referir Filipa em alusão à história de Joana.
Filipa refere que não é apologista da violência doméstica, no entanto, acaba por revelar que já bateu num ex-namorado e que já lhe bateram.
«Se tu podes espancar o teu namorado, ele não se pode passar?»
«Eu não sou apologista dessas cenas. Eu também já levei e tive motivos para… Se tu podes quase espancar o teu namorado, ele não se pode passar e dar?! Nem que seja para acalmar», continuou.
Ana afirma compreender a situação e garante ser da mesma opinião em relação a Joana. «Eu percebo o que tu dizes», ouve-se.
VEJA: Como estão os vencedores do Love On Top
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Veja mais aqui! www.novagente.pt