Noélia Sofre ‘acidente’ após final da 1ª Companhia: “Sei o meu nome, sei quem sou…”

Noélia recorreu ao Instagram para dar conta de que na manhã em que voltou ao trabalhou sofreu um acidente.

Noélia Sofre 'acidente' após final da 1ª Companhia:

Noélia Pereira deixou a 1ª Companhia de bolsos cheios! A recruta ficou em quarto lugar na competição da TVI, voltando a reforçar a aura que tem em realities: sempre que participa chega à final!

Porém, poucas horas após o fim do programa, a empresária algarvia recorreu ao Instagram para revelar que o regresso ao trabalho não começou da melhor maneira.

“Desmaiei na casa de banho”

Num vídeo publicado na sua página oficial, Noélia revelou que desmaiou quando se preparava para ir trabalhar. “Já estou a trabalhar. Dormi duas horas. A minha manhã começou mal. Desmaiei na casa de banho e bati com o olho direito no chão. Mas estou ótima, ok? É só uma nódoa negra. Está um bocadinho inchado, dói um bocadinho, mas estou ótima”, garantiu.

A ex-concorrente fez ainda questão de tranquilizar os seguidores. “Não fiz lesão. Sei o meu nome, sei quem sou… Isso é que importa. Estou um bocadinho roxa. Mas não se preocupem, está tudo bem”, garantiu.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share