Maycon Namorada quebra finalmente o silêncio sobre a morte do DJ: “Estava reticente, mas…”
Raquel Coelho recorreu às redes sociais para publicar um desabafo sobre a “onde de ódio” de que tem sido alvo.
Raquel Coelho, a namorada de Maycon, tem sido alvo de vários ataques nas redes sociais. Após dias de silêncio, a jovem, que se mostrou inconsolável no funeral do DJ, decidiu quebrar o silêncio!
“Estive reticente em fazer este tipo de partilha, mas aqui vai. Desde já, quero agradecer do fundo do coração, a todas as pessoas que me enviaram mensagens de apoio neste momento difícil”, começou por escrever numa story no Instagram.
“Como diria o Maycon…”
“Em relação à onda de ódio que se gerou, acredito que ela reflete a sociedade atual: pessoas que talam do que não sabem, convencidas de que sabem tudo, sem ponderar o peso e as consequências das palavras que dizem. Isto numa altura em que a saúde mental deveria ser um tema tratado com muito mais respeito e consciência”, lamentou.
“A essas pessoas, espero sinceramente que nunca tenham de passar pela minha dor nem estar na minha posição, nem na posição de quem ama verdadeiramente o Maycon. Porque o silêncio e a empatia não causam danos, ao contrário da ignorância disfarçada de opinião. Como diria o Maycon: ‘Os cães ladram.'”, finalizou.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais