Maycon Douglas Raquel Coelho revela os planos que tinha com o DJ antes da tragédia: “A minha ideia era…”
Maycon discutiu com a namorada, Raquel Coelho, momentos antes de morrer. A jovem planeava conversar com o DJ, com mais calma, “no dia a seguir”.
A morte de Maycon Douglas deixou profundas marcas, especialmente nas pessoas mais próximas. Raquel Coelho, a namorada, teve uma discussão acesa com o DJ antes de este desaparecer, na véspera de Ano Novo, 31 de dezembro. Os dois estiveram juntos antes da tragédia e, para a jovem, reviver o momento da desavença é algo doloroso.
“Eu não quero aprofundar muito o que aconteceu nessa noite, porque já estou massacrada com esse tema, mas o que posso dizer é que sim, eu estava com ele. A ideia era dormirmos em casa dele e irmos passar a passagem de ano juntos em Quarteira. Entretanto, desentendemo-nos e, naquele momento, para mim deixou de fazer sentido continuar lá. Fui buscar as minhas coisas e fui para casa. A minha ideia era falar com ele no dia a seguir, mas já não consegui“, contou à TV 7 Dias.
Leia mais: Maycon Douglas – Revelada a reação de Renata Reis às palavras de Raquel Coelho
“A minha ideia era falar com ele no dia a seguir”
Raquel planeava conversar com Maycon mais tarde. “De facto, ele tentou ligar-me, de facto eu não lhe atendi o telefone porque estava magoada na altura. Nunca imaginei que uma coisa dessas pudesse acontecer, que fosse uma hipótese, nunca na minha vida. Se algum dia eu imaginasse, claro que não teria feito as coisas dessa forma. Estávamos os dois exaltados, a dizer coisas um ao outro que não eram o que sentíamos, e nesses momentos acho que o melhor é cada um ter o seu espaço para depois falar com calma. Foi o que eu fiz. A minha ideia era falar com ele no dia a seguir, com calma. Ele acabou por ligar à minha melhor amiga a dizer o que me queria dizer a mim“, revelou.
A jovem mantém em segredo o conteúdo da última conversa com o DJ. “Essa parte prefiro não partilhar porque são as últimas palavras que guardo dele, que ele me dirigiu, e prefiro guardar para mim. Não acho que seja útil expor (…) Não para fazer as pazes, foi uma declaração em relação ao sentimento que tinha por mim“, explicou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais