Maycon Douglas Melhor amiga do DJ partilha vídeo inédito: “Naquele farol…”
Maycon Douglas ainda está desaparecido. A melhor amiga do DJ, Sofia Manique, fez uso da sua página de Instagram para partilhar uma extensa mensagem. Ora confira.
Maycon Douglas continua desaparecido, e os apelos para o encontrar multiplicam-se nas redes sociais. De Renata Reis a Afonso Leitão, passando por amigos mais próximos, são várias as mensagens de preocupação e esperança partilhadas nos últimos dias.
Leia ainda: Maycon Douglas – Envolvimento de terceiros no desaparecimento? Isto é o que já se sabe
Recentemente, Sofia Manique, uma das melhores amigas do DJ, recorreu ao Instagram para partilhar a dor e a angústia que este desaparecimento tem causado.
Eis a mensagem na íntegra:
“Os simpsons sem ti não fazem sentido. Olhar para um skatepark sem ti não faz sentido. Swegalega, a banda a tocar, OD’s da vida, outras paradas, rimas à toa que sem ti não fazem sentido. Viver sem ti não faz sentido. Nada faz sentido.
Porquê? Tantas questões na minha cabeça. tantas dúvidas, tanta dor.
‘Nunca me podes deixar ouviste’ ‘ok chateia-te, depois vou atrás de ti’ ‘é altura de tpm né? tás insuportável’ ‘coração, passa-me a roupa a ferro’ ‘epá oh sofia só fazes porcaria’ ‘viagem de homens é com a sofia, ela é o meu amigo homem’, (..)Volta por favor. Volta para as nossas conversas diárias de 7 horas seguidas, volta para me ligares todos os dias às 5 da manhã aos gritos, volta para eu poder contar todos os detalhes da minha vida e tu da tua novamente. Quero ouvir tudo de novo, juro. quero ouvir-te poder agradecer pela minha paciência, quero meter novamente brilhantes nos dentes que tu escolhas, quero cozer e cortar-te as rastas, quero fazer a nossa tatuagem pendente, quero continuar a pedir-te para te casares porque quero ir a uma boda comer, quero o meu AMIGO, o meu IRMÃO, a minha vida de volta.
2026 era o nosso ano, lembraste?
Quem é que ganhou a aposta de janeiro?
Quem é que vai ser o meu MC quando eu tocar em todo o lado sem medos?
Quem é que vai voltar a ter coragem de ligar no nosso grupo e ter “estoura o balão a chamar” no meu whatsapp sem ti? QUEM MAYCON?
Meu Deus, tantas perguntas.Volta por favor.
Tu foste quem me fez acreditar na verdadeira amizade dos tempos de hoje novamente, devagarinho e na tua forma de ser tão genuína.Tudo isto é surreal demais para estar mesmo a acontecer. Andamos a viver uma simulação como tu tanto dizias e nunca tinha tido tanta noção do que era sentir isso realmente na pele.
Quando olhei para a tua localização e vi que a última tinha sido naquele farol, não sei nem nunca vou conseguir explicar o que senti. Só sei que gelei.
O meu cérebro parou. Desde esse momento estou em modo automático a questionar-me de segundo em segundo a realidade que estamos todos a viver.Coração, diz-me por favor que tudo isto não passa de um pesadelo.
Precisamos (muito) de ti.”
O vídeo partilhado pela jovem:
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.