Maycon Douglas As “últimas palavras” que o DJ deixou à namorada através de uma amiga: “Não era para fazer as pazes”
Raquel Coelho, namorada de Maycon Douglas, falou sobre a chamada que o DJ fez a uma amiga sua nos últimos momentos de vida.
O corpo sem vida de Maycon Douglas foi encontrado na Praia do Sul da Nazaré, no passado dia 7 de janeiro, uma semana depois de o ex-concorrente da Casa dos Segredos ter sido dado como desaparecido. Sabe-se que, nos seus últimos minutos de vida, o jovem fez três chamadas: à mãe, a Raquel Coelho, que não atendeu, e a uma amiga de Raquel.
Em entrevista à revista TV 7 Dias, a companheira de Maycon falou sobre a noite em que tudo aconteceu e explicou por que não atendeu o telemóvel.
“De facto, não lhe atendi o telefone, porque estava magoada na altura”, confessou, acrescentando: “Estávamos os dois exaltados e a dizer coisas um ao outro que não eram o que sentíamos e, nesses momentos, acho que o melhor é cada um ter o seu espaço para depois falar com calma. Foi o que eu fiz”.
Leia também: Maycon Douglas – Namorada fala pela primeira vez: “Comecei a fazer o luto dia 31, sentia que algo de muito mau tinha acontecido”
A jovem garantiu que, se soubesse o desfecho trágico, teria agido de forma diferente. “A minha ideia era falar com ele no dia a seguir, com calma. Ele acabou por ligar à minha melhor amiga a dizer o que me queria dizer a mim”, recordou.
Apesar de não revelar o conteúdo da mensagem que o DJ deixou à amiga, revelou o significado: “São as últimas palavras que guardo dele, que ele me dirigiu e prefiro guardar para mim. Não acho que seja útil expor. Não era para fazer as pazes, foi uma declaração em relação ao sentimento que tinha por mim”, finalizou.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala