Marta Melro Problema de saúde deixa ‘marcas’: “Fiquei sem pestanas …”

Marta Melro revelou estar a lidar com um problema de saúde que a fez perder as pestanas do olho esquerdo

Marta Melro Problema de saúde deixa 'marcas': “Fiquei sem pestanas ...”

Marta Melro, de 40 anos revelou que está a lidar com uma infeção no olho esquerdo, justificando o motivo pelo qual tem surgido mais resguardada em fotografias e aparições públicas.

“Há vários dias a fotografar, a filmar de perfil e a usar óculos de sol mesmo quando chove, e porquê? Porque fiquei com uma infeção no olho esquerdo que piorou depois de usar maquilhagem no espetáculo [Monólogos da Vagina]”, contou.

Segundo a própria atriz, o problema acabou por trazer consequências inesperadas. Apesar de já se encontrar em fase de recuperação, houve um detalhe que acabou por surpreender: “Agora já estou quase bem, mas fiquei sem pestanas nesse olho e parece que continuo tão zarolha como no início”, revelou Marta Melro.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala 

 

Adicione a Impala como fonte preferida google share