Maria Custódia Amaral Afinal, quem deu pelo desaparecimento não foi o namorado? Saiba tudo
A agente imobiliária Maria Custódia Amaral continua desaparecida.
A família de Maria Custódia Amaral continua desesperada sem notícias da agente imobiliária. Esta sexta-feira, dia 23 de janeiro, o repórter Luís Maia deu novos detalhes sobre o caso, que tem gerado grande atenção mediática.
Segundo Luís, a denúncia do desaparecimento foi feita por um colega de trabalho de Maria e pelo seu namorado. “E a denúncia foi feita como? É que, no dia seguinte [ao desaparecimento], o colega de trabalho veio aqui a casa de Maria Custódia Amaral porque não sabia dela, porque ela não tinha volta a aparecer no trabalho nem tinha voltado a atender chamadas e então este colega de trabalho chega aqui e encontra o namorado de Maria Custódia Amaral que tinha sido deixado em casa depois do pequeno-almoço do dia anterior e por aqui terá ficado ou, pelo menos, aqui se encontrava na terça-feira, pouco depois de almoço ou perto da hora de almoço”, explicou em direto do programa Casa Feliz, da SIC.
Leia ainda: Maria Custódia Amaral – Revelada a última localização e hora em que o telemóvel foi utilizado: “Utilizou para…”
Luís Maia acrescentou que o namorado de Maria não tinha saldo no telemóvel nem viatura própria, o que o impossibilitou de sair ou de contactar alguém diretamente. Segundo o relato, terá tentado pedir ajuda aos vizinhos para fazer chamadas, mas sem sucesso.
O colega de trabalho e o namorado decidiram então dirigir-se juntos às autoridades para formalizar a denúncia do desaparecimento de Maria Custódia Amaral.
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.