Maria Botelho Moniz Segundo filho? Estes são os planos da apresentadora após a 1ª Companhia
Maria Botelho Moniz vai aproveitar para descansar e talvez realizar o sonho de ser mãe novamente.
Maria Botelho Moniz prepara-se para dizer adeus à 1ª Companhia no próximo dia 20 de fevereiro.
Entretanto, a TVI já tem planos para lançar outro reality show: a décima temporada da Casa dos Segredos, com estreia marcada para dois dias depois.
Leia mais: 1ª Companhia – A atitude de Filipe Delgado que está a deixar os fãs de pé atrás: “Cai em desgraça”
Segundo a TV Guia, a apresentadora aproveitará este período fora do pequeno ecrã para descansar e passar tempo de qualidade com a família, o noivo, Pedro Bianchi Prata, e o filho.
Além disso, Maria Botelho Moniz está “desejosa de dar um irmão” ao pequeno Vicente.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais