Maria Botelho Moniz Revelado o motivo para ter saído da gala antes da hora (e não foi pelo temporal)

Tudo não passou de uma estratégia da TVI!

Maria Botelho Moniz Revelado o motivo para ter saído da gala antes da hora (e não foi pelo temporal)

A última gala da 1ª Companhia, no passado domingo, 1 de fevereiro, terminou mais cedo do que o esperado. Maria Botelho Moniz encerrou a emissão antes do horário previsto, ficando o Comandante José Moutinho responsável por organizar as restantes tarefas.

“As nomeações não vão acontecer agora. Vão acontecer amanhã [segunda-feira, 2 de fevereiro]. Vou-vos dar mais umas horas para pensar, para ponderar, para fazer cálculos com a cabeça e amanhã sim, tratarmos desse assunto”, alertou a apresentadora aos recrutas.

Leia mais: 1ª Companhia – Nem imagina o que o instrutor Rodrigo Joaquim estou antes da vida militar (é licenciado!)

Chegou a especular-se que o encurtamento da gala estaria relacionado com a tempestade Kristin, que tem assolado Portugal nos últimos dias e que se prevê prolongar-se pelas próximas duas semanas. No entanto, tudo não passou de uma estratégia da TVI.

Segundo a TV Guia, que esteve em contacto com uma fonte próxima da direção de programas, José Eduardo Moniz terá idealizado esta decisão com o objetivo de capitalizar as audiências dos Especiais transmitidos ao longo da semana.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share