Margarida Corceiro O detalhe que ninguém reparou mas que mostrava que estava separada há vários dias

O romance de dois anos com Lando Norris chegou ao fim e com muita polémica à mistura!

Margarida Corceiro O detalhe que ninguém reparou mas que mostrava que estava separada há vários dias

A relação entre Margarida Corceiro e Lando Norris chegou ao fim. Em causa estará um polémico vídeo com mensagem de teor sexual do piloto de F1.

Porém, conforme dá conta Adriano Silva Martins no V+ Fama, o primeiro sinal tinha surgido nas redes sociais sem que muita gente tivesse reparado.

Margarida Corceiro deixou de seguir o piloto e atual campeão mundial de Fórmula 1 no Instagram, o gesto que desencadeou as especulações e que o apresentador confirmou tratar-se de um sinal real de rutura.

Magui partilha música sobre fim de relação

 

 

Adriano Silva Martins revelou que as últimas semanas da relação foram particularmente difíceis. A atriz e influenciadora terá sentido que foi “profundamente desrespeitada e desprotegida mediaticamente” na sequência de rumores recentes, e esse sentimento acabou por ser determinante para o fim da relação.

Há um detalhe que o apresentador destacou e que, na altura, passou despercebido à maioria dos seguidores. Na sexta-feira passada, depois de uma passagem por Londres, Margarida Corceiro publicou um story com uma canção do novo disco de Olivia Rodrigo chamada “Less“. A música fala sobre o fim de uma relação. “É impossível não fazermos o paralelismo entre a história contada na canção com a história da Margarida e do Lando”, destacou o anfitrião do programa.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share