Madalena Abecasis “Chegava ao fim do mês sem dinheiro”
A influenciadora tem uma vida que muitos consideram de sonho, mas a verdade é que nem sempre foi assim. Passou fome, ia para a cama sem comer e tinha dois empregos para que nada faltasse à filha mais velha.
Madalena Abecasis, de 44 anos, é um verdadeiro fenómeno no Instagram. Com 771 mil seguidores, o sucesso que faz no mundo digital dá-lhe a possibilidade de não ter um emprego tradicional, de gerir o seu próprio trabalho como influenciadora e de passar mais tempo com os quatro filhos. Mas nem sempre foi assim. A tia Lena, como é carinhosamente tratada, fez recentemente um direto nas redes sociais e contou vários episódios do seu passado, não escondendo que passou até por algumas dificuldades financeiras.
Quando se separou do pai da filha mais velha, Francisca, atualmente com 18 anos, Madalena vivia num pequeno apartamento e o salário que recebia na época mal dava para cobrir as despesas. “Consegui cumprir os meus objetivos, ter uma vida tranquila, poder trabalhar no que eu gosto (…) Mas nem sempre foi assim. Quando me separei do pai da Francisca, vivi num T1 durante não sei quanto tempo. Chegava ao fim do mês sem dinheiro nenhum, porque recebia 700 e tal de euros numa empresa. E o pai da Francisca pagava metade da escola e metade da alimentação”, começou por contar, num sentido desabafo.
Leia ainda: Madalena Abecasis rendida às partes íntimas de modelo famosa: “Nunca vi um pipi assim”
Madalena assumiu que, depois de pagar todas as despesas fixas, lhe sobravam cerca de 100 euros para “viver o mês inteiro com a filha”. Por isso, muitas vezes, deixou de comer para não gastar dinheiro. “Quando a Francisca estava com o pai, eu não comia. É muito estúpido, é horrível de se dizer, mas eu não fazia jantar para mim. Ia para a cama sem comer, deitava-me cedo e não sentia fome. (…) Depois, quando ela estava, fazia tudo, mas era uma maneira que eu tinha de poupar”, recordou, contando também que dormia na sala e a filha no quarto e que, para ganhar mais dinheiro, arranjou trabalho à noite nas semanas em que a menina estava com o pai, conciliando com o emprego que tinha de dia.
Leia a matéria na íntegra na NOVA GENTE desta semana. Já nas bancas!

Texto: Vânia Nunes; Fotos: D.R.