Luís Filipe Vieira tem alta hospitalar Presidente do Benfica deverá ficar a descansar «3 a 4 semanas»
Indisposição está na origem do internamento.
Luís Filipe Vieira teve esta sexta-feira, 17 de agosto, alta hospitalar e, de acordo com o comunicado do Sport Lisboa e Benfica, já se encontra em casa.
A mesma fonte acrescenta que o Presidente encarnada ficará agora a gozar de «um período de descanso e repouso de três a quatro semanas».
Aos 69 anos, Luís Filipe Vieira foi hospitalizado há uma semana fruto de uma indisposição, não podendo, na altura, assistir à estreia do Benfica na I Liga de futebol, com o Vitória de Guimarães.
O internamento possibilitou também o responsável máximo do clube de viajar para a Turquia, onde o Benfica empatou com o Fenerbahçe, em jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
LEIA MAIS: Conheça a casa de Rui Vitória na Charneca de Caparica
Vieira só retomará a atividade no clube após o repouso aconselhado pela equipa médica que o acompanha.
Veja mais aqui! www.novagente.pt