Luís Aleluia Filho é pai de um menino! Mas dinâmica com mãe da criança não foi fácil: “A pessoa em questão…”

João Aleluia detalha toda a situação nas redes sociais.

Luís Aleluia Filho é pai de um menino! Mas dinâmica com mãe da criança não foi fácil:

Zita Favretto esteve no programa de Júlia Pinheiro, da SIC, e revelou que já é avó há mais de um ano. Trata-se do filho, João Aleluia, que foi pai antes de completar os 20 anos.

“É um neto, Pedro Gabriel. Não esperávamos [nesta altura da vida]. Mas ele é lindo, lindo. Eu só falo nisto porque o meu filho já pôs nas redes sociais, porque eu não falava. Já na altura em que falei consigo pela última vez, já era avó”, revelou a mulher de Luís Aleluia.

Zita explicou ainda que a presença do bebé atenua a dor do luto pelo marido. “Eu amo aquele menino. Ajuda imenso. E tudo isto trouxe um bocadinho de cor à minha vida. Fez um ano agora em novembro passado.

Leia mais: Revelada a causa da morte do antigo gestor do BES, José Maria Ricciardi

“Nunca gostou da ideia de eu estar com a criança”

Entretanto, João Aleluia recorreu às redes sociais para se pronunciar sobre a grande novidade e revelou o motivo pelo qual guardou este segredo por mais de um ano.

“A criança com quem publiquei uma fotografia. Foi uma coisa que aconteceu uma vez. Não me lembro ao certo como. Entretanto, a pessoa veio falar comigo a dizer que estava grávida. Eu disse para fazermos um teste de ADN, fizemos e era o meu filho“, começou por contar.

A dinâmica com a mãe do bebé nem sempre foi fácil. “A pessoa em questão nunca gostou da ideia de eu estar com a criança. No início, estava revoltado, também não queria estar com a criança. Depois, comecei a querer fazer questão e a pessoa não me deixava estar com a criança. Agora, passado um ano, as coisas mudaram. Já estou com a criança mais vezes, a mãe está mais tranquila com isso. Já me deixa estar com a criança”, disse.

Por fim, João Aleluia deixou claro: “Não estou com a mãe do meu filho, não faço questão de estar, tenho a minha vida, ela tem a dela, não sei se ela está com alguém, eu convivo com ela porque é a mãe do meu filho.”

 

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais/Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share