Liliana Filipa Fala pela primeira vez, sem rodeios, sobre traição de Daniel Gregório: “Foi o meu erro…”
Liliana Filipa revelou qual foi o seu erro e deixou ainda uma farpa ao ex-companheiro.
O noivado de Liliana Filipa e Daniel Gregório chegou ao fim em novembro de 2025 após o empresário ter sido apanhado aos beijos numa discoteca em Lagos.
Apesar de muitos preverem que a reconciliação era possível, até porque existem dois filhos e uma história de 11 anos, a verdade é que a influencer nunca permitiu esse cenário.
Quatro meses depois do término, Liliana Filipa garante que atravessa uma fase positiva. A revelação foi feita no mais recente episódio do podcast “Porque Ela Pod”, onde esteve à conversa com a influenciadora digital Vicky Campelo sobre o tema “A vida depois de uma relação longa”.
Durante a conversa, a ex-concorrente da Casa dos Segredos foi clara quanto à sua posição sobre manter amizade com antigos parceiros. “Eu também não concordo ficar amigo do ex porque acho que isso nunca funciona porque ainda há amor. O amor não vai embora logo, a amizade não vai embora logo”, começou por dizer.
Liliana Filipa deixa farpa a Daniel Gregório
Liliana Filipa surpreendeu ao admitir que poderá ter adiado a decisão por causa dos filhos. “Exato, isso acho que foi o meu erro: foi não perceber [risos]. Não, imagina, quando mete filhos a coisa é super diferente porque aí já não pensas só sobre ti, pensas sobre a imagem da família, pensas sobre o melhor para as crianças. E não estamos a falar só de relações amorosas, estamos a falar de uma estrutura que tu crias na tua vida e organizas de uma maneira que é muito mais difícil de desvincular, mas quando ainda vamos a tempo”, explicou.
Naturalmente, o fim de uma relação com quem se partilha a vida é sempre um choque, especialmente numa relação tão longa. “As pessoas não têm noção: ao início é sempre mau, não há aquela coisa ‘vamos ser amigos’ e por mais que sejamos nós a ter essa vontade [de terminar] e ter essa atitude, nós também choramos. Nós também sofremos mesmo que a atitude parta de nós”, afirmou.
“Eu costumo dizer que dentro de uma vida há várias vidas e é um ciclo que se fecha. E depois vem a parte do luto, a parte mais difícil que eu acho que é habituares-te a estar sem aquela pessoa na tua vida. Havia uma rotina, havia um hábito e essa pessoa faz parte dos nossos hábitos, das nossas rotinas, como é que fazemos esse luto é que é bem pior. Estás a fazer o luto de uma pessoa que existe e sentes-te culpada por estares a tirá-la da tua vida”, acrescentou.
Além disso, também deixou uma farpa ao ex-namorado, que não assumiu que se tratou de uma traição, tendo afirmado que estavam apenas a falar perto um do outro.
“Eu adoro pessoas que assumem os seus erros. Eu acho que são cada vez mais difíceis de encontrar, pessoas que dizem ‘ok, eu errei’. Eu não sei que raio de pessoas é que eu tenho à minha volta, mas são raras e dou-lhes imenso valor. ‘Ok, desculpa, eu errei’. O desculpa também já me irrita, retiro o que disse. Desculpa, não, não há cá desculpas. ‘Eu errei, eu fui isto ou aquilo e não agi da melhor forma’. Isso para mim é super valioso, assumam os vossos erros. Baixem esses egos, onde é que está a humildade da pessoa para assumir um erro?”.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais