Leandro Deixa ‘indireta’ à TVI: “Para já não recebi…”
Leandro pisca o olho à TVI e assume que gostava de ser comentador da próxima edição da Casa dos Segredos
Leandro não esconde que quer voltar a entrar no radar da televisão, mas não como concorrente. O ex-participante da Casa dos Segredos 9 assume-se preparado para dar o salto para comentador e acredita que pode ser uma mais-valia na próxima edição do reality show da TVI.
Em declarações exclusivas à Hiper Fm, o jovem mostrou-se frontal sobre a ambição de integrar o painel de comentadores da 10.ª edição da Casa dos Segredos: “Gostava de ter a oportunidade (…) acho que para além de ter muita capacidade para isso, muito do público gosta das minhas opiniões”, afirmou.
“Para já não recebi nenhum convite, infelizmente”, revelou, sem esconder a expectativa de poder vir a ser contactado pela estação de Queluz de Baixo.
Fora da casa mais vigiada do País, Leandro admite que continua em fase de adaptação à exposição mediática. O ex-concorrente explica que está a tentar perceber “qual o caminho a seguir”, agora que o programa terminou, mas garante que a experiência não o afastou definitivamente dos reality shows. Pelo contrário: se o desafio certo surgir, está disponível para regressar. Considera-se um jogador intenso, que não passa despercebido e que “entrega muito” dentro do jogo.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala