Leandro A forma secreta como o ex-concorrente comunicava com o namorado dentro da Casa dos Segredos
Após assumir ter uma relação, Leandro revelou ainda que tinha códigos com o companheiro para dizer “que estava tudo bem”.
Após o fim da Casa dos Segredos, Leandro revelou que está numa relação há três anos. “É uma relação estável mas sem cobrança, em que somos muito independentes”, contou em declarações à revista TV 7 Dias.
Mas embora seja um facto que poucos conheciam sobre o ex-concorrente, a verdade é que nunca escondeu esse detalhe.
Leia também: Casa dos Segredos – Não vai acreditar no ex-concorrente que arrasou Leandro (e não é Pedro Jorge nem Marisa)
“Muita gente não sabe mas eu até usava uma aliança. Demonstrei-o várias vezes na casa, utilizei-a nos diretos, combinei isso com a pessoa para que ele soubesse que estava tudo bem”, referiu.
Sobre nunca se ter pronunciado sobre a sua sexualidade dentro do reality show, respondeu que não queria “levantar bandeiras”. “Isso nunca foi tema, mesmo dentro da casa. Fui para mostrar o Leandro. Os tais trejeitos que falaram lá dentro, ficou-lhes mal foi a eles [Dylan e Bruno Simão], não tenho problema algum com a maneira como falo”, atirou.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala