Lando Norris reage nas redes sociais à separação de Margarida Corceiro

Piloto toma decisão radical após notícia do fim do namoro com a atriz da TVI.

Lando Norris reage nas redes sociais à separação de Margarida Corceiro

Margarida Corceiro e Lando Norris estarão oficialmente separados!

Segundo revelou Adriano Silva Martins no programa “V+ Fama”, o motivo da alegada rutura terá sido um vídeo do piloto de Fórmula 1 a usar uma t-shirt com conteúdo sexualmente explícito.

Além disso, a atriz deixou de seguir Lando Norris nas redes sociais.

“Ontem, conhecemos um novo vídeo que dizem que foi a gota de água e que levou a Magui a sentir-se profundamente desrespeitada e desprotegida nesta relação. Quando digo desprotegida, digo mediaticamente”, explicou Adriano.

“Por aquilo que sei, além de saber que em alguns momentos mediaticamente se sentiu desprotegida nesta relação, sei também que a Margarida se sente bem com esta decisão, pelo menos, de ter deixado de seguir o Lando e, portanto, uma coisa leva-nos à outra“, acrescentou.

Lando já terá reagido à separação e tomado a mesma decisão radical que Magui: o unfollow nas redes sociais.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Redes sociais/Impala

 

Adicione a Impala como fonte preferida google share