Kina A razão pela qual não quer casar com o namorado

Depois de assumir que vive um amor “controlado”, Kina explica por que não pensa subir ao altar

Kina A razão pela qual não quer casar com o namorado

Kina, antiga estilista e ex-concorrente do Big Brother Verão, revelou recentemente à NOVA GENTE que vive um amor “controlado” com Rafael Bispo. “Eu amo o Rafael. A paixão é tesão, é coisa do momento, é não respirar quando o outro não está, é ter ciúmes. Eu não quero isso na minha vida. Tive isso uma vez e foi suficiente“, disse.

Agora, em declarações à revista TV Guia, Kina garante que não tenciona subir ao altar para oficializar a relação e explica porquê. A ex-concorrente já se casou duas vezes e admite que se arrependeu em ambas as ocasiões, sobretudo devido aos custos associados aos processos de divórcio

Leia ainda: Kina ‘arrasa’ enteado em direto: “Deixaram o pai morrer sozinho”

“Não me caso com ele nem com nenhum outro. Vivo com ele e vamos continuar assim, enquanto gostarmos um do outro”, afirmou, sublinhando ainda que, caso a relação termine, “não há papéis, nem advogados, nem gastos ridículos”.

Filho de Kina reage às acusações do enteado da mãe

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala.

Adicione a Impala como fonte preferida google share