Kelly Bailey e Lourenço Ortigão Revelado o sexo do segundo filho do casal: “O Vicente vai ter…”
É já nas próximas semanas que o casal vai dar as boas-vindos ao novo elemento da família.
O segredo acabou. Kelly Bailey e Lourenço Ortigão vão ter uma menina. A novidade foi anunciada por Maya e Ricardo Azedo no Noite das Estrelas da CMTV. “Vem aí uma menina. O Vicente Blue vai ter uma irmã”, revelou o comentador.
O casal continua sem revelar oficialmente o sexo do bebé. No entanto, esta ‘fuga de informação’ poderá obrigar a dupla de atores a fazer a revelação ‘oficial’ nos próximos dias.
Filha do casal nasce neste verão
Numa aparição recente no Fama Show da SIC, Lourenço Ortigão – que recentemente foi alvo de críticas pelo look escolhido para o casamento de Júlia Palha – foi confrontado com o assunto do segundo filho, mas recusou revelar qualquer detalhe. Também Carolina Ortigão, a avó babada, confessou no Passadeira Vermelha que não quis saber de nada, ainda que tivesse uma suspeita que guardou para si.
A bebé, cujo nome ainda não foi revelado, nasce durante o verão. Vicente Blue, o primeiro filho do casal, celebra três anos em julho e poderá partilhar a data já ao lado da irmã.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais