«Juntei os dois…clones» Rui Rodrigues e Diogo Miranda num verdadeiro frente a frente!
Diogo Miranda é apontado como sósia de Rui Rodrigues. Ex-concorrentes do Love On Top tiveram oportunidade de finalmente se conhecerem.
Desde que entrou nesta edição de Love On Top, as semelhanças de Diogo Miranda com Rui Rodrigues saltaram à vista de todos. Diogo foi expulso na gala do último sábado, 15 de setembro, tendo já regressado ao norte.
O jovem de Guimarães aproveitou para se divertir na noite da Invicta ao lado dos ex-concorrentes Paulo Ramos, João Moura, Jessica Sousa e Pedro Teixeira.
Paulo, atualmente numa relação assumida com Jessica, resolveu gravar o momento em que Rui e Diogo estão lado a lado.
«Juntei os dois, os clones», refere Paulo entre risos, acrescentando a legenda «separados à nascença».
Veja o vídeo!
Rui ainda não conhecia Diogo
A verdade é que o nortenho é muito parecido com o ex-Love On Top Rui Rodrigues. A pele morena, as tatuagens e o aspeto físico são caraterísticas que os definem. O ex-namorado de Andreia Silva chegou a confessar-se, igualmente, divertido e sedutor, tal como Diogo.
Apesar de ambos serem do norte do País, na altura da entrada deste concorrente, Rui confessou ao site da TV7 Dias que não tinha qualquer ligação ao novo concorrente. «Não o conheço. Nunca o vi», afirmou.
Fotos: Reprodução Instagram
Veja mais aqui! www.novagente.pt