Júlia Palha Explica por que adiou a lua de mel… E revela o inesperado destino! “Vamos fazer…”
Júlia Palha revelou, à margem do Rock in Rio Lisboa, o imprevisível destino da lua de mel.
Júlia Palha oficializou o seu romance com Frederico Porém Murta no dia 30 de maio. O casamento reuniu várias figuras públicas num ambiente romântico, elegante e muito divertido.
A animação acabou rapidamente, para surpresa de alguns fãs, pois o casal não seguiu para a lua de mel. No dia 2 de junho, a atriz já estava de volta ao estúdios da SIC.
Contudo, tal como a NOVA GENTE lhe noticiou em exclusivo, os recém-casados viajaram três dias depois para Nice, em França.
Rapidamente levantaram-se suspeitas de que podia ser o destino da lua de mel, porém, a artista portuguesa fez questão de esclarecer nas suas redes sociais que não era, e, partilhou que viajaram para assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1.
Júlia Palha marcou presença no Rock in Rio Lisboa, que começou este sábado, 20 de junho, e em declarações à estação de Paço de Arcos, acabou por fazer revelações.
Leia também: De sonho! Júlia Palha apresenta “casa nova” no valor de milhares de euros (Fotos)
“Ainda não foste de lua de mel?”, perguntou Andreia Rodrigues. “Tenho de acabar primeiro a novela, estou quase a acabar ‘Páginas da Vida’”, contou o motivo.
“Vou dizer aqui em direto, vamos fazer a Route 66, de Chicago até Los Angeles”, revelou e prometeu: “Vou partilhar depois nas redes sociais, que eu adoro partilhar essas coisas”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala