Incêndio em lar de idosos em Salvaterra de Magos

Um incêndio deflagrou ao princípio da tarde num lar de idosos em Salvaterra de Magos, estando os meio de socorro a caminho, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Incêndio em lar de idosos em Salvaterra de Magos

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o incêndio deflagrou às 14:06, não havendo ainda informação disponível sobre a situação.

Fonte no local disse à Lusa que há pessoas dentro do edifício, desconhecendo se correm perigo.

Adicione a Impala como fonte preferida google share