Incêndio destrói fábrica de tratamento de resíduos em Madrid, 30 feridos

Um incêndio e várias explosões destruíram uma fábrica de tratamento de resíduos industriais perto de Madrid, fizeram 30 feridos e obrigaram à evacuação de escolas e escritórios na zona, informaram as autoridades.

Incêndio destrói fábrica de tratamento de resíduos em Madrid, 30 feridos

Madrid, 04 mai (Lusa) — Um incêndio e várias explosões destruíram hoje uma fábrica de tratamento de resíduos industriais perto de Madrid, fizeram 30 feridos e obrigaram à evacuação de escolas e escritórios na zona, informaram as autoridades.


O incêndio, na fábrica Requimsa, em Arganda del Rey, provocou várias explosões que fizeram rebentar vidros e causaram outros danos a edifícios próximos.


Segundo os serviços de emergência, três dos 30 feridos estão em estado grave, dois devido a queimaduras e outro devido a uma fratura da bacia.


Até ao momento desconhece-se a causa do incêndio.


A fábrica em causa já tinha sido destruída por um incêndio em 2013.


O governo regional de Madrid informou que as escolas e escritórios num raio de 500 metros foram evacuados por precaução.



MDR // ANP

By Impala News / Lusa

Adicione a Impala como fonte preferida google share