Heitor Lourenço Confirma saída do Passadeira Vermelha e revela motivo: “O contrato…”

Após três anos, Heitor Lourenço anuncia fim do contrato com o programa da SIC Caras, Passadeira Vermelha.

Heitor Lourenço Confirma saída do Passadeira Vermelha e revela motivo:

Passadeira Vermelha perdeu dois nomes de peso! Depois de Catarina Miranda anunciar a sua saída do programa da SIC Caras, Heitor Lourenço revelou também que irá deixar as suas funções como comentador do formato.

“Quando me convidaram disse não. Várias vezes. Depois disse ‘porque não’. E fui para o Passadeira Vermelha. Sempre entendendo que estava naquele sofá a prazo. Aliás como entendo o meu contrato com a vida: a prazo”, começou por explicar no Instagram.

“As semanas foram passando. Cada uma delas achava que seria a última. Nunca me sentei ali a considerar-me comentador e muito menos me sentei como ator. Apenas uma pessoa que aceitou um desafio, sobretudo para si próprio, sem filtros e em direto ou live on tape. Sem cortes. A gostar de conversar. O único filtro com que me debati foi tentar usar a ética“, apontou.

Leia mais: Carolina Ortigão abre o jogo sobre sexo do bebé de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey: “Tenho a certeza que vai ser…”

“O tal contrato a prazo chegou ao fim”

Heitor Lourenço entrou em detalhes sobre o motivo pelo qual irá deixar o Passadeira Vermelha.

“Passaram três anos! O tal contrato a prazo chegou ao fim. Sem dramas nem festas. Apenas como uma trajetória natural. Difícil difícil vai ser para o meu canito Julinho que nasceu no programa e acha que é dono dele. Tem 3 anos coincidentemente! O dono ou tutor, segue como um turista, pela sua existência, colecionando todo o tipo de experiências para aproveitar ao máximo a curta estadia e tentando não se levar a sério para não se perder em cenas egoicas.”

Por fim, deixou algumas palavras de agradecimento. “Obrigado ao público, obrigado à SIC Caras e SIC por esta janela de experiência. Mas sobretudo obrigado à equipa do passadeira que trabalha imenso, coordenado pelo incansável Hugo Mendes. Obrigado aos meus companheiros de tertúlias várias pela paciência e retórica. Queridos para sempre e com admiração”, concluiu.

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share