Guilherme Batista Sem trabalho após jogo com Francisco Monteiro? “Esta decisão…”

Namorado de Bárbara Parada já reagiu às notícias que dão conta da sua dispensa do Major Padel Club do Douro.

Guilherme Batista Sem trabalho após jogo com Francisco Monteiro?

Guilherme Batista, atual namorado de Bárbara Parada quebrou o silêncio sobre os eventos dos últimos dias, nomeadamente o encontro de padel que o colocou frente a frente com Francisco Monteiro

Acusa o ex-namorado de “imaturidade gigante” por se ter inscrito num torneio local em Mozelos com o único intuito de o defrontar. Mas as acusações não ficaram por aqui. “Ele tenta fazer parecer que é um santo, mas felizmente o jogo foi transmitido e da para ver os vários momentos em que ele faz gestos a mandar-nos calar depois de um ponto ganho por eles e outros gestos menos positivos para festejar”, apontou ainda.

“Quem decidiu sair fui eu”

 

Nas últimas horas, Adriano Silva Martins, apresentador do V+ Fama, revelou que o jovem foi dispensado da função como treinador no Major Padel Club do Douro, onde tinha Zaza como colega de profissão.

Agora, em entrevista ao dioguinho, garante que a iniciativa de encerrar o vínculo laboral partiu de si próprio. “Quem decidiu sair do clube fui eu, aviso os donos e saí (…) E esta decisão foi bem antes do jogo, saí do clube a meio do mês de Janeiro”, assegura.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

 

Adicione a Impala como fonte preferida google share