Gisela João Queixa-se de violência doméstica por parte do gato
Fadista protagoniza momento engraçado enquanto faz queixa aos seguidores.
Gisela João decidiu “desabafar” com os seguidores no Instagram. Depois de ser arranhada pelo seu amigo de quatro patas, a fadista decidiu fazer queixa aos fãs.
“Vim aqui fazer queixa da violência doméstica que eu sofro por parte do Feijão [o gato]. Logo a começar bem a manhã”, afirmou no vídeo.
No seguimento da publicação, Gisela aproveitou por dizer que vai até Madrid onde irá participar num festival de fado.
Veja o vídeo na galeria!
As mais vistas do momento:
Fotos: D.R. e Impala
Veja mais aqui! www.novagente.pt