Gabriela Barros Implacável com programa da TVI: “Aquilo foi demais para mim”

A participação de Gabriela Barros no Congela terminou mais cedo do que o previsto. O formato da TVI tocou num dos seus maiores medos e a atriz sofreu um ataque de pânico.

Gabriela Barros Implacável com programa da TVI:

Gabriela Barros participou no Congela, programa da TVI em que os concorrentes são desafiados a permanecer imóveis perante várias provocações. No entanto, a atriz acabou por desistir após sofrer um ataque de pânico.

Recentemente, em conversa no programa Três da Manhã, da Rádio Renascença, Gabriela explicou que o formato não era adequado para si. “Não era para mim… Não sei para quem é que é também, mas para mim não era”, disse.

“Eu não sabia que aquilo ia àqueles píncaros de ‘ vamos ali estar a mexer com os piores medos de toda a gente’. Eu tenho medo do escuro, pronto. Não sou suficientemente adulta, se calhar, não sei. (…) Aquilo foi demais para mim, eu disse ‘não, não estou para isto. Eu ainda tenho uns trocos no banco, não preciso de estar aqui’“, deu conta.

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala. 

Adicione a Impala como fonte preferida google share