Fernanda Serrano Explica finalmente o motivo pelo qual ‘desapareceu’
Fernanda Serrano revelou nos últimos dias de 2025 o motivo pelo qual esteve ausente das redes sociais.
Já estamos em 2026, mas a mudança de ano nem sempre é fácil e traz consigo nostalgia e memórias do que ficou para trás. Nos últimos dias de 2025, Fernanda Serrano recorreu à sua página de Instagram para explicar o motivo do seu “desaparecimento” do digital. “Tenho andado a viver o Natal e o pós Natal, que nem sempre é calmo! Às vezes até me traz uma certa nostalgia triste e sem sentido”, confessou a atriz.
Leia ainda: Fernanda Serrano esclarece polémica sobre rejuvenescimento vaginal: “Deturparam um assunto sério”
Na mesma partilha, Fernanda revelou também os seus desejos para o novo ano. “Quero muito um Ano Novo cheio de coisas boas, novas, intensas, que nos façam correr o sangue nas veias a grande velocidade”, escreveu.
Fernanda Serrano deslumbra na praia
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.