Entrevista emotiva O jornalista Pedro Pinto como nunca o viu!
Sem conseguir esconder a emoção, Pedro Pinto fala dos progenitores e revela que foi «abençoado». «Acompanharam-nos nos momentos mais difíceis e estavam sempre lá, acontecesse o que acontecesse.»
Numa entrevista carregada de emoção, Pedro Pinto partilha com Fátima Lopes o seu lado mais pessoal. O jornalista da TVI é o próximo entrevistado da apresentadora, no programa «Conta-me Como És», transmitido este sábado, 26 de maio, ao início da tarde.
De lágrimas nos olhos, Pedro Pinto recorda a importância que os pais tiveram na sua vida.
«Nós fomos abençoados porque fomos amados. Os nossos pais foram, profundamente, nossos amigos. Acompanharam-nos nos momentos mais difíceis e estavam sempre lá, acontecesse o que acontecesse. Era um privilégio», confessou.
Fátima Lopes partilhou na sua página de Facebook um excerto da conversa.
Veja o vídeo
O jornalista falou, ainda, da mulher e dos filhos.
Fotos: D.R.
Veja mais aqui! www.novagente.pt