Dylan Relação com Inês chega ao fim após viagem a Las Vegas? “Devia ter-vos dado ouvidos…”
Dylan e Inês mostram-se novamente muito animados e continuam a fazer vídeos que não deixam ninguém sem um sorriso no rosto!
Inês Gama e Dylan Fonte já estão em Las Vegas para usufruir do prémio conquistado durante a Casa dos Segredos. A verdade é que este foi um dos momentos decisivos na relação do casal. Na altura, Inês, que estava comprometida, aceitou ir numa viagem romântica a dois com Dylan para os Estados Unidos. Foi aqui que o romance dos dois começou a desenhar-se…
A jovem foi apelidada de “interesseira” e “oportunista”, sendo ainda acusada de ter terminado um namoro por uma viagem a Las Vegas.
Apesar de estarem a aproveitar os primeiros dias na cidade norte americana, o casal não deixou de partilhar momentos da viagem com os seguidores nas redes sociais. Pelo contrário, Dylan e Inês decidiram responder, com muito humor, a alguns comentários de internautas que previam o fim da relação depois desta escapadinha.
“A profecia concretizou-se”
Os dois publicaram um vídeo em que, como já nos habituaram, usam a ironia para acabar com qualquer rumor! Nas imagens, Dylan mostra-se a ser “despejado”, enquanto Inês comenta, em tom divertido: “Já sabias que ia ser assim”. Antes da porta se fechar, Dylan ainda tenta a sua sorte ao dizer que pode levar a namorada “a outros sítios”, momento que leva Inês a abrir novamente a porta e a deixá-lo entrar.
“A profecia concretizou-se, fui despejado após a viagem de Las Vegas”, lê-se na legenda do vídeo. “Eu devia ter-vos dado ouvidos”, acrescentou Dylan-
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais