Desafio Final Mais um? Concorrente polémico pede para sair do programa. E motivo é inesperado!
Depois de Leomarte, há mais um concorrente que manifestou intenções de abandonar o Desafio Final.
O Desafio Final começou há pouco mais de duas semanas e já vários concorrentes acusaram cansaço no jogo. O primeiro a desistir, para surpresa e tristeza de muitos, foi Leomarte Freire. Um dia após a sua entrada, também Catarina Quintas se isolou no jardim e manifestou arrependimento de entrar no programa.
Agora, há mais um que afirmou que já não aguenta mais… E é um participante surpreendente.
Em conversa com Leandro Martins, Liliana Oliveira confessou “estar preocupada” com a sua relação com Fábio Pereira.
Leia também: Desafio Final – Preocupação! Concorrente sente-se mal (novamente) e abandona jogo
“Ele não me mandou nada no domingo”, começou por revelar o motivo de estar em lágrimas. Questionada pelo amigo se pediu alguma coisa, confessa que “não”. “Mas podia mandar alguma coisa. O Fábio não mandou absolutamente nada no domingo”, queixou-se e depois explicou que queria receber “alguma coisa para sentir que está tudo bem”.
No final, acabou por fazer um pedido inesperado: “Estou farta de estar aqui. Não votem em mim, por favor. Quero ir embora”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais