CMTV Já sabemos quem vai apresentar as manhãs com Luciana Abreu após o despedimento de Rui Oliveira!
Depois de Rui Oliveira ter sido afastado da CMTV, já foi revelado quem irá fazer dupla com Luciana Abreu. Saiba quem.
Rui Oliveira anunciou a sua saída do programa ‘Olá, Bom Dia’ no passado domingo, 12 de abril. Dias mais tarde, a CMTV emitiu um comunicado pronunciando-se sobre o despedimento do apresentador, revelando que “na sequência do ocorrido no final do programa, decidiram rescindir com justa causa”.
Até ao momento, o que se sabe é que Rui Oliveira terá agredido “verbal e fisicamente” Luciana Abreu.
Esta passada semana, a cantora contou com a companhia de alguns rostos do canal para conduzir o as manhãs. Mas já há substituto para o marido de Manuel Luís Goucha!
Leia também: Eis o que aconteceu ao programa Olá Bom Dia após a saída de Rui Oliveira
Segundo um comunicado da CMTV, ao qual a NOVA GENTE teve acesso, “Rúben Pacheco Correia vai apresentar o Olá, Bom Dia!, ao lado de Luciana Abreu”.
“Assumir um formato das manhãs ao lado de uma referência da minha adolescência é realizar dois sonhos de uma só vez”, começou por dizer na nota oficial. “Sei que o desafio é enorme e que esta oportunidade supera o que o meu currículo diz de mim, mas prometo entrega total”, afirmou ainda.
Carlos Rodrigues, Diretor-Geral Editorial da Medialivre, referiu que esta decisão baseia-se no facto de querer apostar “num rosto jovem, com muito talento, que acreditam que vai surpreender os espetadores pela sua sensibilidade e inteligência”.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes sociais e Impala