Cláudio Ramos Abandonou restaurante minutos depois de chegar. Hugo Mendes revela o motivo
Uma história contada por Hugo Mendes no Passadeira Vermelha revela porque é que Cláudio Ramos decidiu abandonar um restaurante poucos minutos depois de chegar.
Cláudio Ramos não esconde que não tem paciência para situações desconfortáveis e uma história contada por Hugo Mendes no Passadeira Vermelha prova-o. O comentador revelou que já esteve com Cláudio e Liliana Campos no restaurante Praia no Parque, mas a passagem pelo estabelecimento foi breve.
O motivo prendeu-se com a localização da mesa, demasiado próxima do set do DJ. Cláudio terá pedido para mudar de lugar, algo que não foi possível. Ao saber que o som iria aumentar ao longo da noite, o apresentador optou mesmo por sair.
Leia ainda: Cláudio Ramos partilha história curiosa que envolve Cristina Ferreira: “Ainda acham que a vida não surpreende?”
“[O Cláudio disse] ‘Mas não há mesmo possibilidade de nos mudar? Mas a que horas baixa a música? (…) Ai não fico aqui, se vocês quiserem fiquem, eu vou-me embora.’ E assim foi, da mesma forma que entrámos, da mesma forma saímos. [Ficou] toda a gente a comentar”, contou Hugo.
Cláudio Ramos mostra rotina de trabalho
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.