Catarina Miranda Surpresa! Arrepende-se e volta atrás com decisão sobre separação de Afonso

Apesar de no início de junho ter dito que não ia ver-se livre das tatuagens, a verdade é que a jovem decidiu fazê-lo nos últimos dias.

Catarina Miranda Surpresa! Arrepende-se e volta atrás com decisão sobre separação de Afonso

Catarina Miranda veio a público afirmar, dias depois de ter terminado o namoro com Afonso Leitão, que não ia remover as duas tatuagens que fez para o agora ex-namorado.

“Tenho duas tatuagens. Tenho um A que era a inicial do Afonso, pequenininha, e tenho outra a dizer Calé. Acreditem ou não, aquele foi o melhor verão da minha vida até hoje. Diverti-me imenso com ele, aprendi imenso com ele, foi muito, muito divertido e foi uma pessoa que passou pela minha vida. Então, eu não estou a planear tirar a tatuagem”, disse no início do mês de junho.

Agora, menos de um mês, a ex-concorrente dos reality shows da TVI mudou de ideias e já iniciou o processo de remoção das duas tatuagens que tinha feito em homenagem a Afonso Leitão. 

“Não fazem sentido”

“Como vocês sabem, a relação chegou ao fim, portanto, as tatuagens também não fazem mais sentido ficar”, começou por dizer em vídeo.

Além de retirar a letra A e o desenho que diz Cale, a comunicadora optou ainda por remover uma tatuagem que tinha feito com o nome do irmão, Tomás, mas com a qual já não se identifica por ter uma linha muito grossa. 

“Vou retirar também esta que vocês já conhecem muito bem, aparece em quase todas as fotografias, que é do meu irmão. É um bocadinho mais grossa, já tem bastantes anos”, contou. 

Após ter feito a primeira sessão de remoção, falou sobre o processo: “Não é indolor, doi sempre um bocadinho mas também dói a fazer. Quem já fez tatuagens sabe. Acho que é muito mais suportável tirar do que fazê-las. Acho que se suporta super bem”. 

 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Adicione a Impala como fonte preferida google share