Catarina Miranda Sobre o valor real que recebia no Big Brother Verão: “Foi mais do que aquilo que diziam”

Catarina Miranda divulgou que a meio do programa, já tinha ganho em salário semanal o valor do prémio final, isto é, 30 mil euros.

Catarina Miranda Sobre o valor real que recebia no Big Brother Verão:

Catarina Miranda e Afonso Leitão foram dois convidados que surpreenderam ao aceitar o convite para participar no The Leite Show, de Flávio Furtado.

Entre polémicas e perguntas difíceis, a jovem de Almeirim revelou que não foi despedida da CMTV, mas sim que foi decisão dela de colocar a carta de demissão para participar no Big Brother Verão.

Questionada pelo apresentador como se sentiu quando foi tornado o seu cachê público, se pensou “Quem me dera ou tomem lá invejosas?”, a ex-concorrente fez uma revelação inesperada.

Leia também: Catarina Miranda revela por que se afastou de Sérgio Duarte: “Isto é tudo muito feio”

“Sabes uma coisa? Eu vou-te dizer. A meio do programa, eu já estava mega contente. Eu lembro-me de dizer ao Afonso ‘eu posso sair já amanhã que eu já ganhei o prémio’. E ele ‘hã?’. E eu ‘sim, já ganhei o prémio’. Ainda faltava um mês para o programa acabar”, contou.

E no fim, afirmou ainda: “O meu cachê nunca ninguém soube o verdadeiro número. Porque ainda foi mais do que aquilo que diziam na internet”.

Recorde-se que em declarações ao site Dioguinho, Sérgio Duarte expôs que “três mil foi a proposta inicial e foi negada” e que depois a TVI “dobrou o valor inicial”, ou seja, seis mil euros semanais.

 

Texto: Carolina Charrua; Fotos: Redes Sociais e Impala

Adicione a Impala como fonte preferida google share