Catarina Miranda Revela sobre novo projeto na CMTV: “Se tudo correr mal, eu volto a…”
O fim da relação com Afonso Leitão marcou uma fase mais delicada na vida pessoal de Catarina Miranda, mas, no plano profissional, a jovem de Almeirim vive um momento de consolidação e crescimento.
Azar no amor, sorte na carreira! Catarina Miranda tem vivido dias particularmente difíceis com a separação de Afonso Leitão, com quem namorou cerca de sete meses.
Mas se no plano amoroso as coisas não correm, no plano profissional não se pode dizer a mesma coisa. A CMTV voltou a abrir portas a Catarina, que agora vai ter uma rubrica com o seu nome no programa ‘Olá, Bom Dia’.
Durante uma interação com os seguidores nas redes sociais, a jovem de Almeirim não escondeu o entusiasmo com esta nova oportunidade. “(…) Nós vencemos na vida, nós temos um programa com o nosso nome. Estou muito contente, muito feliz, muito realizada. Acho que o melhor ainda está por vir”, disse. Depois de recordar em época em que trabalhava nos Cruzeiros com horários duros, Catarina garantiu que continua com os pés assentes na terra e sem receio de recomeçar, caso seja necessário.
“Hoje em dia acho que isso me deu muita estaleca para fazer o que eu faço hoje, porque eu aprendi muita coisa nos cruzeiros, muita coisa na restauração. E se tudo amanhã correr mal, eu volto a servir às mesas, vou lavar pratos para a copa. Portanto, para mim tudo tranquilo. O que interessa é ser feliz”, concluiu.
A polémica de Catarina Miranda e Afonso Leitão
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.