Catarina Miranda Abre o jogo sobre Rui Oliveira: “É mesmo má pessoa, fez-me a vida negra”
Catarina Miranda é desafiada a escolher entre Rui Oliveira e Ágata Rodrigues e resposta é surpreendente.
Catarina Miranda e Afonso Leitão estiveram no The Leite Show de Flávio Furtado e a ex-concorrente do Big Brother foi desafiada a escolher entre dois rostos da CMTV, com quem trabalhou no Manhã CM.
“Rui Oliveira ou Ágata Rodrigues?”, perguntou o apresentador. “Nenhum, mas tinha de escolher um? A Ágata [porque] o Rui é mesmo má pessoa. A Ágata coitadinha“, respondeu a ribatejana.
Leia mais: Catarina Miranda – Impedida de ver as ‘sobrinhas’, toma decisão polémica: “Consigo estar a par de tudo o que fazem”
“Fez-me a vida negra”
Flávio apontou que Catarina não trabalhou “assim tanto tempo” para poder julgar a bondade do marido de Manuel Luís Goucha. “Às vezes não é preciso muito tempo, às vezes basta um dia”, afirmou a ex-comentadora.
“Foi uma pessoa que me fez a vida negra. É alguém de quem não gosto mesmo e que considero má pessoa. Acredito que a vida acaba sempre por dar a cada um aquilo que merece”, explicou ainda.
Em setembro do ano passado, Sérgio Duarte revelou à NOVA GENTE que Catarina Miranda planeava avançar com um processo judicial contra o apresentador da CMTV por “difamação, ofensa e injúria”.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes sociais