Catarina Gouveia Marido ficou internado com “suspeitas de AVC”. Influencer conta o que aconteceu…

Depois de dias de angústia e silêncio, Catarina Gouveia revelou novos detalhes sobre o susto de saúde de Pedro Melo, internado por suspeitas de AVC

Catarina Gouveia Marido ficou internado com

Depois de dias de grande apreensão, Catarina Gouveia decidiu esclarecer o estado de saúde do marido, Pedro Guerra partilhando novos detalhes sobre o episódio que levou ao seu internamento hospitalar. Tudo começou quando Pedro acordou com uma sensação estranha no braço esquerdo. Segundo relatou a influenciadora, o companheiro desvalorizou inicialmente o sintoma, acreditando tratar-se apenas de uma má posição ao dormir. “Na sexta-feira passada, o Pedro acordou com um formigueiro no braço esquerdo. Comentou comigo que achava que tinha dormido com aquele braço mal posicionado e que, provavelmente, seria essa a origem daquele mau estar”, explicou.

Apesar disso, manteve a agenda profissional. No entanto, ao longo do dia, o quadro agravou-se. “Depois do almoço, começou a sentir a perna esquerda e depois a cara, com a mesma sensação de formigueiro. Regressou para Lisboa e deu entrada no hospital, nessa tarde”, revelou Catarina Gouveia.

Pedro Guerra acabou por ficar internado por suspeitas de AVC ou AIT, situação que, como a própria explicou, é muitas vezes encarada como um sinal de alerta. “Acabou por ficar internado por suspeitas de AVC/AIT (que frequentemente é considerado um aviso ou «princípio» de AVC)”, contou, acrescentando: “Foram dias de exames atrás de exames, muitos, inconclusivos, mas sempre com profissionais incansáveis, para se descobrir o que poderia estar na origem daquele episódio.”

O diagnóstico acabou por chegar ao fim de cinco dias: “Detetou-se o problema, que é congénito e, graças a Deus, todos os piores cenários foram excluídos”, partilhou Catarina, explicando que agora caberá aos médicos decidir, em conjunto com marido, se será necessária uma intervenção. “Os médicos agora vão avaliar e decidir, juntamente com o Pedro se será para intervencionar, ou não.”

A influencer respirou de alívio e revelou que a família está unida neste momento e que isso é o mais importante: “Estamos os três juntos e bem. E vou continuar a cuidar muito bem do bonitão. Muito obrigada de coração. Cuidem sempre de vocês e da vossa saúde (…) “Finalmente, recebemos alta e estamos com a certeza de que o melhor irá acontecer, nas próximas semanas. Não estamos de volta à nossa casa, mas estamos juntos, os três, e essa é a verdadeira casa, estarmos os três bem e juntos. Não há absolutamente nada mais importante do que isso.”

Veja as imagens na galeria deste artigo!

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala 

Adicione a Impala como fonte preferida google share